segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ATIVIDADE 5 - SEMINÁRIO INTEGRADOR

Refletir sobre teses dos Projetos de Aprendizagens que realizamos foi muito importante, pois conseguimos ver um pouco do caminho percorrido até o momento.
Concordar ou discordar? Ter argumentos para dizer porque concordamos ou não?
Com esta eu fiquei na dúvida;

TESE:"O Mapa Conceitual é um esquema em que podemos acompanhar o desenvolvimento do PA."
Coloquei que concordo parcialmente e expliquei assim:
"Acredito que o mapa conceitual seja construído no decorrer do PA. Durante o PA ele pode ser aprofundado e revisto várias vezes. Ele é muito importante como instrumento dentro de um projeto e não pode ser chamado apenas de esquema. O mapa conceitual em minha vivência de projeto de aprendizagem foi uma bússola que norteou todo o processo."

Neste caso poderia ter colocado que discordo, já que para mim o MAPA no PA é uma das partes mais importantes no processo, mas será que é mesmo?

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Então você concorda ou não??? O mapa é ou não uma das parte mais importantes do PA? Por que??? Argumente... Pense na sua prórpria reflexão... "O mapa conceitual em minha vivência de projeto de aprendizagem foi uma bússola que norteou todo o processo".