terça-feira, 29 de abril de 2008

NÚMEROS EM MINHA VIDA!!!!!

Números e operações - atividade 1

Eu não imagino minha vida se não existissem os números.
Entre muitas aplicações, os números são importantes na divulgação de informações. Começa desde meu nascimento, na data e em outras datas importantes, como meu casamento, nascimento de meus filhos, nos números de telefones, no código de endereçamento postal de minha rua ou quando preciso mandar uma correspondência para outras pessoas. Na minha colocação do concurso publico, o primeiro não esqueço (101°). Na quantidade de alunos que leciono, nas horas, contagem do tempo, estamos sempre correndo e olhando o relógio.
Os números são uma constante em minha vida.Desde o meu nascimento,na data.nos meus números de telefone,senha de banco,na calculadora que uso para calcular o que gasto no mercado,no meu salário.Os números são parte integrante de quase tudo que faço deste modo os uso para tornar minha vida mais prática.

Nenhum comentário: